PUTA COM TOMANDO LEITE NA CARA


Synopsis: sometimes tony and i go to the docks and make believe we are looking for a boat to purchase. you see in brazil some girls hang out by the upper class docks and wait to find a guy with money for them to flirt with and get some money from them. since we know they play that game we go over there and act like we are going to purchase a boat until we lure a nice chick into the trap. thats exactly what happened to adriana. once we got her back to my place we did whatever we wanted with her and i told her i was going to call her later that night to go out to dinner. obviously i didnt call her. i figure if i already had her for dessert why go out to dinner.

(Google Translate)
Sinopse: Tony e eu, por vezes, ir para as docas e fazer crer que estamos procurando um barco para compra. você vê no Brasil algumas meninas sair pelas docas de classe alta e esperar para encontrar um cara com dinheiro para eles a flertar com e obter algum dinheiro com eles. pois sabemos que jogar esse jogo nós vamos lá e agir como se estivéssemos indo para a compra de um barco até atrair uma garota legal para a armadilha. isso é exatamente o que aconteceu com adriana. quando chegamos de volta ao meu lugar nós fizemos tudo o que queria com ela e eu lhe disse que ia ligar para ela mais tarde naquela noite para sair para jantar. Obviamente eu não chamá-la. Acho que se eu já tinha ela para a sobremesa por sair para jantar.

Clique com botao direito do mouse no link de downloade escolha SALVAR DESTINO COMO ==Download Video==

Download

Download

Download

Download


Clik on image to enlarge
Clike na imagem para ampliar





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...