PUTARIA GOSTOSA NO ESCRITORIO


Synopsis: i saw my big tit boss at a strip club working the pole so the next day i decided to confront her. at first she denied everything but eventually she confessed and knew i had her. i told her it would be detrimental to her career if everyone in the company found out what a freak she was so we worked out a deal. all i can say is that i got champaign room treatment with all the extras for free

(Google Translate)
Sinopse: eu vi o meu patrão tit grande em um clube de strip de trabalho do pólo para o dia seguinte eu decidi confrontá-la. no início ela negou tudo, mas eventualmente ela confessou e sabia que eu tinha dela. Eu disse a ela que seria prejudicial para sua carreira, se todos na empresa descobriu o que um freak ela estava tão nós trabalhamos para fora um negócio. Tudo que posso dizer é que eu comecei o tratamento champaign sala com todos os extras de graça



Clique com botao direito do mouse no link de downloade escolha SALVAR DESTINO COMO ==Download Video==

Download

Download

Download

Download


Clik on image to enlarge
Clike na imagem para ampliar






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...