PATRICIA TOMANDO LEITINHU NA BOCA GOZADA


Synopsis: you guys are going to love this weeks update my gringo friends. tony dino and i met elis and carol on the beach. it seems tony was keeping an eye on them when me and dino got to the beach. he said he had been shooting them a couple of flirtatious looks and they seemed interested but it was two against one. dino and i swayed the odds to our favor and we convinced them to come back with us for a party. they were very quiet but its always the quiet ones you have to look out for.

(Google Translate)
Sinopse: Vocês vão adorar esta semana atualização meus amigos gringo. tony dino e eu conheci elis e carol na praia. parece tony estava mantendo um olho sobre eles quando eu e dino chegou à praia. ele disse que tinha sido tiro-lhes um par de olhares paquera e elas pareceram interessadas, mas foi dois contra um. dino e eu balançava as probabilidades a nosso favor e estamos convencidos de que eles voltem com a gente para uma festa. eles eram muito tranquila, mas é sempre o mais quietos que você tem que olhar para fora.

Clique com botao direito do mouse no link de downloade escolha SALVAR DESTINO COMO ==Download Video==

Download

Download

Download


Clik on image to enlarge
Clike na imagem para ampliar





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...