EVA PATRON E SUA ASSISTENTE FUDENDO !


Synopsis: My assistant and I were hearing rumors about our new mailman. We called him in to see if he was really good enough to continue working for us and to find out if the rumors were to true. We made him do a few test to make sure he is fit and his attitude was good. Since I am the boss I made him fess up about all the rumors. He siad they were true, so I made him pull it out and show us.

(Google Translate)
Sinopse: Meu assistente e eu estava ouvindo rumores sobre o nosso novo carteiro. Nós o chamávamos para ver se ele estava realmente bom o suficiente para continuar a trabalhar para nós e para descobrir se os boatos eram verdadeiros. Fizemos-lhe fazer um teste de poucos para se certificar de que ele está apto e sua atitude era bom. Desde que eu sou o chefe eu fiz-lhe confessar sobre todos os rumores. Ele siad fossem verdadeiros, então eu fiz ele retirá-lo e mostrar-nos.


Clik on image to enlarge
Clike na imagem para ampliar







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...