ALESSANDRA PERSONAL TRAINNER PUTONA


Synopsis: tony started going to this personal trainer and i was making fun of him until i saw why he was so adamant about making his workout sessions. alesandra is the a real fine trainer. i mean i dont know how good she is as a trainer but i do know my love muscle was ready for the workout as soon as his one eye saw her. tony the usual selfish bastard he is wanted her all to himself. i figured if he put in all the work to get her the least i could do is not give him a hard time and just have fun filming them doing fuck reps.

(Google Translate)
Sinopse: tony começou a ir a este treinador pessoal e eu estava tirando sarro dele até que eu vi por que ele estava tão inflexível sobre como fazer suas sessões de treino. Alesandra é o um treinador de verdade bem. Quer dizer, eu não sei o quão boa ela é como um treinador, mas eu sei o meu músculo amor estava pronto para o treino, logo que seu único olho viu. tony o bastardo egoísta usual que ele queria que ela é tudo para si. Eu pensei que se pôs em todo o trabalho de levá-la o mínimo que eu poderia fazer é não dar-lhe um momento difícil e apenas se divertir filmando eles fazendo reps foda.


Clique com botao direito do mouse no link de downloade escolha SALVAR DESTINO COMO ==Download Video==

Download

Download

Download

Download


Clik on image to enlarge
Clike na imagem para ampliar





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...