SUZANNA SCOTT TOMANDO GOZADA NA BOCA !


Synopsis: The beaches seemed tapped for the moment because I couldnt find any filthy garotas to take home. So Tony and I decided to switch up the pace. We went to where we knew some gold diggers would be trying to pick up some americans. Soon enough we saw Suzzana. She is an aspiring model who believed us to be agents. She came back with us and posed for us in some bikinis and once I told her I could get her some work but first she had to show me how serious she was about the modeling career. She knew exactly what I was talking about because she dropped to her knees and started sucking my cock. I fucked her in all types of positions until I finally busted my credentials all over her face. She wont stop calling me now but it was worth the aggravation

(Google Translate)
Sinopse: As praias parecia aproveitado para o momento porque eu não poderia encontrar qualquer garotas sujas para levar para casa. Assim, Tony e eu decidi mudar o ritmo. Fomos para onde conhecia alguns garimpeiros estaria tentando pegar alguns americanos. Em breve vimos Suzzana. Ela é uma aspirante a modelo, que acreditavam que sejamos agentes. Ela voltou com nós e posou para nós em alguns biquínis e uma vez eu lhe disse que poderia levá-la de algum trabalho, mas primeiro ela tinha para me mostrar o quão sério era sobre a carreira de modelo. Ela sabia exatamente o que eu estava falando, porque ela caiu de joelhos e começou a chupar meu pau. Eu peguei ela em todos os tipos de posições até que eu finalmente pego minhas credenciais em todo o rosto. Ela não vai parar de me chamar agora, mas valeu a pena o agravamento

Clique com botao direito do mouse no link de downloade escolha SALVAR DESTINO COMO ==Download Video==
DownloadDownload
Download


Clik on image to enlarge
Clike na imagem para ampliar





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...